Sobre mim

Um resumo

Trabalho com tecnologia desde 2005 mas nunca abandonei por completo a minha paixão por moda.

Isso me levou a fazer diversos cursos como produção de moda e jornalismo e mais adiante a minha primeira formação como consultora de imagem e estilo.

Essa minha primeira formação no SENAC com a Ana Soares (Moda pé no chão) abriu meus olhos para uma nova profissão dentro da moda que eu não tinha conhecimento. Foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida. Entendi ali que poderia de alguma forma ajudar outras mulheres a se sentirem livres e se apaixonarem novamente por elas mesmas. Agora estou terminando minha segunda formação, dessa vez na Farage Inc. tendo a Thais Farage como professora e orientadora. Nessa nova formação mudei um pouco o formato da consultoria para torná-la ainda mais personalizada e mais libertadora.

 

Sempre acreditei numa moda sem regras, sem limitações, que não nos coloca em caixinhas e definições pré-existentes. Essa sempre foi minha maior questão com o formato tradicional da consultoria e que tanto me travou na hora de pensar em atender novas clientes. Precisei recuar e encontrar meu próprio jeito de fazer moda e de viver a moda e agora estou pronta para levar isso para outras mulheres de forma leve, sem cobranças e divertida, como tem que ser.

 

Eu acredito, e luto, por uma moda que existe para nos fazer nos apropriarmos de quem somos.  Uma moda que liberta e não cria novas barreiras. Que seja capaz de  traduzir em roupa nosso universo interior. E agora quero te ajudar a acreditar nela também.